Central de Atendimento

Para garantir a satisfação do nosso cliente nossa Política de Troca e Devolução é baseada na Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, no Código de Defesa do Consumidor e, ainda, o custo do frete na primeira troca ou devolução é totalmente pago pela Loja Online www.nubodywear.com.br.

Para realizar a troca, basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através do e-mail atendimento@nubodywear.com.br ou pelo telefone (11) 0800 55 0018 e solicitar os procedimentos de Troca e Devolução, informando os seguintes dados: nome completo, número do pedido, 386.3228.598-03 e motivo da devolução (dentre os listados abaixo).

Após o contato, você receberá um número de protocolo de atendimento um código de postagem para que possa enviar pelos Correios os produtos a serem trocados, sem custo algum. Caso você deseje trocar mais vezes, todos os valores de frete serão cobrados.

Se preferir, poderá ainda trocar os produtos comprados na Loja Online por produtos NU Bodywear (com exceção dos produtos em promoção) em alguma loja física Hope que comercialize produtos NU Bodywear. Consulte as condições de troca dos produtos abaixo:

TROCA EM LOJA FÍSICA

Os produtos comprados na Loja Online podem ser trocados em alguma loja física Hope que comercialize produtos NU Bodywear em até 30 (trinta) dias do recebimento do produto, exceto os produtos em promoção, que só poderão ser trocados através da Central de Atendimento da Loja Online em até 07 dias corridos da data de entrega e seguindo as instruções abaixo.

Suas informações são importantes para a loja online NU Body Wear, pois ajudam a tornar o site cada vez mais direcionado a você, na busca de sua total satisfação. Seus dados são sigilosos e não serão divulgados em hipótese alguma. Temos o compromisso de preservá-los e utilizá-los apenas para o andamento correto de seu pedido.

NU Body Wear é uma marca registrada. A Hope do Nordeste LTDA é licenciada para produzir, distribuir e gerenciar a marca NU Body Wear.

No caso das newsletters, se quiser descadastrar-se, basta clicar no link “Se desejar parar de receber nossas ofertas, retire seu e-mail aqui”.

Para efetuar a devolução da compra de produtos pela Loja Online no caso de arrependimento/desistência, você tem o prazo de 07 dias corridos após o recebimento do produto para dar entrada ao pedido de reembolso. Para que isso ocorra, o produto deve ser encaminhado dentro da embalagem original, sem indícios de uso, com a etiqueta, sem violação do lacre do produto, acompanhado de nota fiscal e todos os itens constantes no pedido.

Qual o prazo para análise da devolução?

Reserva-se o direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas. Neste caso, o frete de devolução, será cobrado. O valor será integralmente ressarcido através do procedimento de Restituição de Valores abaixo.

A Loja Online oferece ao cliente 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto, para efetuar a troca de produtos com defeito. Os produtos devem ser devolvidos, na embalagem original, com nota fiscal e sem indícios de uso.

Os produtos devolvidos passarão por análises e somente se for constatado defeito de fabricação, uma nova peça, igual ao produto comprado, será enviada para o cliente. Os valores de devolução e reenvio da peça com defeito será por conta da Loja Online. Em caso de análise negativa, o cliente terá o mesmo produto reenviado, sendo cobrado o frete antes do envio.

A Loja Online reserva-se o direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas.

A NU Body Wear oferece ao cliente direito de, em até 07 dias corridos após o recebimento do produto, efetuar qualquer troca de produto, seja por outra cor, outro tamanho ou modelo. Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, com nota fiscal e sem indícios de uso.

Para realizar a troca entre em contato pelo atendimento@nubodywear.com.br ou pelo telefone (11) 0800 55 0018, identifique-se, colocando seu nome e número do pedido, com o nome ou código da peça a ser trocada e informações da nova peça que será adquirida (que deverá ter o mesmo valor da peça devolvida, caso os valores sejam diferentes geraremos um crédito para ser utilizado na Loja Online).

Em sua primeira troca, todos os encargos de postagem são por conta da Loja Online. Caso você deseje trocar mais vezes, todos os valores de frete serão cobrados. Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada à central de atendimento NU Body Wear, antes de qualquer procedimento.

A NU Body Wear reserva- se o direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas. Neste caso, o frete de devolução, será cobrado desconsiderando as regras citadas acima.

Se você ganhou algum presente do site NU Body Wear, mas não gostou ou não serviu, você pode trocá-lo entrando em contato com atendimento@nubodywear.com.br , informando o nome de quem lhe deu o presente ou o número do pedido.

Importante: você tem até 07 dias corridos, após a data do recebimento, para solicitar sua troca.

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, com a nota fiscal de presente e sem indícios de uso. A Loja Online reserva-se o direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o presenteado, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas.

O frete de devolução e reenvio fica por conta da Loja Online no caso de primeira troca.

Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.

Para restituição de pagamentos feitos com cartão de crédito, a devolução dos valores pode acontecer em até 2 (duas) faturas após o pedido de estorno, segundo regras e políticas das operadoras dos cartões, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento.

Para restituição de valores para pedidos pagos por boletos bancários, o estorno na conta corrente será realizado em até 30 dias úteis, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento.

Reforçamos que as peças devolvidas não podem apresentar indícios de uso e devem estar com a nota fiscal, na embalagem original.